quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ESPAÇO NATURAL GARANTE MAIS LUCRATIVIDADE ÀS FARMÁCIAS E DROGARIAS


Com layout que facilita a visualização dos produtos, a prateleira do Espaço Natural é planejada para trazer aumento nas vendas e fidelização de cliente. “É uma nova ‘máquina’ de ganhar dinheiro que estamos dando aos canais farma. Os produtos naturais estão migrando para dentro da drogaria e damos o projeto de forma gratuita para que o empresário tenha nossos produtos lá dentro. Ele recebe a prateleira layoutada, além de móbiles e folder para dispor na farmácia, convidando o cliente a entrar e conhecer esse novo espaço. Já temos 100 Espaços Naturais instalados e vamos expandir para o resto do Brasil”, conta Pedro Pereira da Silva, diretor do Grupo Natubell.

O tamanho do Espaço Natural é bastante flexível, se adequando ao espaço disponibilizado pela drogaria. Com o lema “Seu ponto de encontro com o bem-estar”, o novo modelo de negócios foi desenvolvido para ampliar a divulgação dos produtos naturais e aumentar o faturamento das farmácias e drogarias e a fidelização do consumidor a estes itens que promovem mais saúde e qualidade de vida.

“A recepção tem sido 100%, porque os canais farma entendem que não precisam deixar de vender nada para poder ter o Espaço Natural na sua loja. Ao adquirir R$ 1500 em pedidos no Grupo Natubell, alguém da empresa já vai até o estabelecimento para montar o Espaço Natural pra ele”, explica Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário