sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PÁSCOA DESTE ANO DEVE CRESCER 15% MAIS EM RELAÇÃO A 2013

Este ano a Páscoa ocorre um pouco mais tarde, no dia 20 de abril. O ano mal começou e a data já movimenta a indústria e a economia de todo o país. Para suprir a produção de ovos de chocolate, que está a todo vapor, as indústrias começaram a corrida para a contratação de funcionários temporários. Na Top Cau não foi diferente, a empresa já contratou 700 funcionários temporários para reforçar o trabalho da fábrica e estima a produção de 9,2 milhões de ovos, número 15% maior que a produção da Páscoa anterior.
 
O número de contratações superou em mais de 25% a demanda do ano anterior. Além da produção de ovos, o segmento de vendas também é responsável por favorecer a economia do país com a abertura de novas oportunidades de trabalho. A partir do mês de fevereiro, a Top Cau abrirá cerca de 1.700 oportunidades para promotores de vendas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.


Além dos ovos que são comercializados em várias lojas no país, a Top Cau desenvolve ovos exclusivos que só poderão ser encontrados nas Lojas Americanas. “A fábrica está trabalhando a todo vapor desde setembro para garantir a estimativa de 9,2 milhões de ovos este ano. O aumento de 15% da produção está relacionado com a conquista de novas licenças. Esse ano nosso portfólio está bem mais recheado”, afirma a gerente de Marketing da Top Cau, Alais Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário